Bom 2014!

Por razões que não consigo precisar decidi escrever este post em Português.

Antes de começar queria desejar-vos um excelente 2014, sei que já entrámos no novo ano à mais de um mês, mas nunca é tarde de mais para enviar boas vibrações para as 343 pessoas que visitaram o blog o ano passado.

2013 foi sem dúvida um ano espectacular, cheio de emoções e muitas aventuras. Iniciei o ano cheio de vontade de arriscar e por ter arriscado e dado tudo o que tinha consegui o meu emprego de sonho. Um mês após ter iniciado essa nova aventura, casei-me com a mulher da minha vida e de seguida partimos para umas férias do catano na Tailândia. Após regressar ao trabalho e com as baterias no máximo fui posto à prova em vários projectos que me levaram até à solarenga Califórnia, e o resultado até ao momento tem sido bastante positivo. A minha maninha foi mais uma vez mãe desta de uma linda menina, Maria e o Natal passado em família e com os amigos não poderia ter sido melhor.

2013 será sem dúvida um ano a recordar :)

2014 começa agora a uma velocidade alucinante, com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que é difícil manter a cabeça à tona de água - difícil mas nunca impossível.

Vou o dar o máximo para tornar este ano inesquecível e tão bom quanto 2013.

Tudo de bom para vocês. Rodolfo